domingo, 30 de dezembro de 2007

A vida é um rio

"Descrição: O Mestre largou a vida bem-sucedida na cidade, mulher, filhos, e foi morar numa caverna na montanha mais alta. Vivia lá com a convicção inabalável de ter descoberto o sentido de tudo e vivia feliz.
Um jovem rapaz decide ir atrás do mestre para descobrir o sentido da vida.
Andou por vários dias entre a floresta, escalou a montanha, passou fome, até que chegou no topo da montanha.
Aproximou-se do velho sábio, emocionado:

Rapaz: Mestre! Enfrentei as mais variadas adversidades pra chegar aqui, pensei em desistir, mas tenho certeza que vai valer por toda minha existência! Me diga mestre! O que é a vida?
Mestre: Meu filho....a vida....a vida é um rio.
Rapaz: O que? Eu me fodi pra chegar aqui, larguei tudo, em busca do mestre, pensando que eu finalmente saberia o significado da vida, e o senhor me diz só isso, que a vida é um rio?? Que idiotice! A vida é um rio? Um rio? Hahaha!
Mestre: Mas...mas então não é filho da puta?? não é?? [chorando]

Moral: Se tu acha que a vida é um rio vai tomar no cu."

Dono:
J. Modrow
Criado em: 12 de junho de 2007, 22:43
Fonte:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34098005

Nenhum comentário: