segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Contra-filosofia

Uso esse espaço do blog não para discutir coisas sérias, mas para falar coisas desconexas de maneira rabujenta. Toda a vã filosofia me atrai em seus assuntos mais corriqueiros: trêbados em bares, pessoas que levam pé na bunda, funcionários recém-demitidos, pessoas que acabaram de bater o carro, pessoas que não treparam com aquela vontade, pessoas que NÃO treparam e afins.

E, tendo toda essa paixão pela filosofia, sobretudo pela vã, pela frágil filosofia, uso esse espaço do blog para ser prolixo, inútil, exacerbado e provar que a razão é igualmente delicada, fresca, quase gay.

Sendo machinho que sou, chauvinistinha de merda, vou comer bacon com batatas fritas e fritar um bife com sangue pingando.

Contra-filosofar é olhar o céu azul, falar verborragias enquanto minha bunda gorda descansa na poltrona. E isso não deixa de ser uma linha de pensamento.

7 comentários:

Denis Kei disse...

Huahuahuahuahauhua
senti 2 alfinetadas em mim nessa!

enfim...
viva a vã filosofia ^^

Pedro Zambarda disse...

Nem é XD

Inclua-me nos trêbados ou em qualquer maluco aleatório, então. XD

Lory TV disse...

hauhauhauhauhua
eu ia comentar alguma coisa que já não me lembro porque achei engraçado o que o Denis disse.


E eu senti duas alfinetadas no Denis nessa.

E incluo-me nos trêbados. XD

Anônimo disse...

Eu por pouco não me incluo nos trêbados ~~

Anônimo disse...

Senti alfinetadas quanto ao chauvinismo gastronômico praticado por este ser.

Enfim, cortando o moralismo, FINALMENTE UM BLOG TEU QUE NÃO ME FAZ BOCEJAR!

ZORDIPOGREÇO! =D

Anônimo disse...

Qual o problema com não trepar?

Anônimo disse...

mentioned most people will reimburse their funds promptly and also free of penalty charges
A leading debt aid organization expects the sheer numbers of people looking toward him or her for benefit about payday cash loan debt to be able to double this particular. unsecured debt nonprofit claims close to purchased the actual near future, higher desire borrowing products this current year. The a good cause shows three years ago the numerous clients using them ended up being minor.
do przeczytania
pożyczka na dowód
pożyczka vip
kredyt chwilówka chorzów
kredyty bez bik

http://pozyczkanadowod24.org.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://pozyczki-prwatne.com.pl