terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Uma Historia de Amor Verdadeiro

"Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.
- Quando me licenciei, você ficou comigo.
- Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.
- Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.
- Quando perdemos o carro, também estava comigo.
- E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor…
- Você me dá um azar do caralho!!!"


Recebi por e-mail do Flavio

Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

Solução: Trocar lol?

Finais broxantes são praxe nos posts do Denis sobre guerra dos sexos XD

Abraço!