segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Intolerância com mexicanos

"Descrição: — ¿Señor, poderías darme una información?

— Vai tomar no meio do seu cu, mexicano do caralho. Pega aqui no meu taco e enfia na guaca mole da sua mulher, seu broxa. Se você não sumir daqui, vou encher esse seu sombreiro de tequila e te matar afogado, seu viado.

— ¿Señor?"


Dono: B !

Criado em: 8 de outubro de 2007, 13:34
Fonte: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40147232

--

Seção de assuntos para abordar comunidades do Orkut, famosa entre os brasileiros, com descrições absurdas.

E, sim, isso deve interessar a alguém, se você imaginou tal pergunta.

7 comentários:

Anônimo disse...

que xenofobia, vey
eles são tão legais deixando os brasileiros passarem pros EUA...

Pedro Zambarda disse...

totalz, mey!

Barbara disse...

no orkut eu só ponho fotos minhas pelada num profile fake e posto em comunidades com descrições esquisitas, sem tópicos.

ah! e se eu estiver de mau-humor, ponho algum .exe juliana paes pelada.

Anônimo disse...

Ah...

eu gosto dos mexicanos...

pelo menos a comida é boa! e a tequila tb!
hauaauahauhauahau

Anônimo disse...

As comunidades do B! são crássicas.

Destaque também para "Sou bem epilético" e "Sonhei que você tinha morrido".

Anônimo disse...

O de cima soy yo.

Unknown disse...

Antigamente, quando faltava assunto nas rodinhas de conversa, tudo caía em sexo.
Agora substituiu-se por "então, já viu aquela comunidade que.."

é, rapaziada, tecnologia.