quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Volta das Férias??

Bom....blog de férias né? xDD
voltei xD

Em Primeiro lugar, parabens para o Pedro, que teve poesias publicadas em um livro! (Comprem, comprem, comprem!! virar sócio dele talvez seja uma forma de eu enriquecer xD)
Nesse tempo em que eu estava ocupado coçando o saco, estava observando os blogs por ai (vício incurável) e notei uma coisa engraçada...
Ao ler os posts do pessoal, mesmo que seja um vídeo engraçado do Seutubo, a gente vai captando como o blogueiro é...tipo o jeito dele e coisas assim...
Dai eu pensei nos meu leitores (Minha mãe e o Pedro ), será q eles captam essas coisas também??
As ultimas mulheres que leram o blog e me falaram algo, me chamaram de machista! pelo lance de eu curtir discussões do tipo "guerra de sexos"!
Absurdo!! xD
Eu aprendo a cozinhar, lavar e passar, pra não ser o tipo de cara que só quer mulher pra ter casa, comida e roupa lavada e sexo! (eu faço tudo sozinho...só sexo que é meio dificil xD)

Dai resolvi que uma boa forma de voltar o blog das férias seria expor mais sobre quem somos nós (tá...não vo expor o Pedro a esse tipo de humilhação....ele faz sozinho se quiser xD)
Afinal, com um pouco de humor na descrição e o meu jeito caricato de ser, acaba sendo post humorístico ^^

Lá vai!

Nome: Denis
Idade: 20 anos
Signo: Aquele cavalinho que solta flechas que eu sempre esqueço o nome!

Infância: Sabe aquele tipo de criança que passa despercebido? então, era eu! só que sempre tinha um valentão na escola que fazia questão de fazer as pessoas me notarem u_u.

Adolescência: Menos "auto-baixo-estima", mais amigos!...mta coisa geek...animes, mangás, video games, star wars, blogs, e todo o resto que as mulheres procuram longe de seu parceiro sexual. Iniciação romântica bem atrasada pra média, mas nada fora do previsto. Um pouco imaturo.

Atualmente: Amadureci tudo duma vez, muitos bons amigos, menos geek que outrora. Estudando informática como plano de ficar rico e parar de dar trabalho pra minha mãe. Solteiro por opção das mulheres que não me querem. Aprendendo a cozinhar, lavar, passar, me virar sozinho. Odeia pessoas que fazem posts ou comentários na internet que começem com "Estou entediado" (que coisa de americano o.O)

Planos para o futuro: Como o futuro não é certo, colocarei as 3 mais prováveis

Futuro A) - (Algo tipo Sr. Heckles, de "Friends") Véio, solteiro, resmungão, vive com seu gato imaginário, e morre sozinho sem ter quem herdar suas futilidades [Chance de acontecer: 49,5%]

Futuro B) - (Algo tipo Alan Harper, de "Two and a Half Man") Caso e tenho a(o) filha(o) que tanto quero, me divorcio, e passo o resto da vida culpando as mulheres pelos meus fracassos românticos. [Chance de acontecer: 49,5%]

Futuro C) - (Algo tipo Chandler, de "Friends") Após alguns traumas, encontro a mulher que se encaixa em mim, me caso, tenho filhos e uma vida feliz, porém sempre fugindo da minha "Janice". [Chance de acontecer: 1%]

OBS: Lembrando que nos três possíveis futuros eu sou rico! essa é uma ambição pessoal que eu vou cumprir um dia, não importando os meios dignos xD.

Acho que é isso...
Espero que gostem...se não gostarem também, pouco me importa, pelo menos riam da desgraça alheia....faz bem xD

É isso ai.
Denis Kei ^^

PS: Por ter muita fé no 1%, mulheres interessadas, sintam-se confortáveis em clicar no link do meu Orkut ao lado e até adicionar o msn ^^, eu sou um cara amigável (na maioria das vezes)

PS2: Seria legal seu o Pedro fizesse o mesmo xD...mas sabe como é né! Ele é jornalista e a namorada dele é publiciotária estudante de publicidade e propaganda!
Não confiem em tudo que eles dizem....nunca dá pra saber quando as coisas são sensacionalismo ou propaganda enganosa! (sinto que eu vou apanhar por essa xD, espero q eles saibam que é brincadeira xD)

PS3: Adoro essas palavras riscadas!! é como ter liberdade de expressão!! é como pensar 2 vezes antes de escrever, mas mesmo assim, expressar o primeiro pensamento xDD

4 comentários:

Ray disse...

Ah Kei, qualé, a minha vida é um sitcom, não a sua sabia disso?
Mas gostei do post. Só pra constar, ri absurdos ^^
Falow garoto!

Anônimo disse...

Mano.....fodastico o post...ri bastante Kei...e acho que esse 1% que vc falou está errado.....

Deveria ser 0,1%...uhauhauhaa...Brincadeira tio....n fica reclamando do que vc tem nao....faz mal ^^ (olha quem fala)

Abraços:)

Seta

Unknown disse...

gostei de post! xD Ja achou a Janice? haushauhs bjs!

Pedro Zambarda disse...

Se você tentasse ser mais Joey (retardado) e menos Chandler (gay, casado mas gay) você seria mais feliz XD

Meu cotidiano de manipulação das massas em breve abrirá uma brecha. Dai eu postarei, com toda a certeza!