sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olha o filme que eu encontrei por ai!

Saca só esse filme...
vo colocar o poster (clique pra ver maior) e a sinopse que eu vi no K2 Filmes



"Em um mundo perfeito onde todos são ninjas e todas as mães são MILFS, Ami (Minase Yashiro) é uma japonesinha colegial que, após o suicídio de seus pais, vive com o irmão. Ele é tudo pra ela e vice-versa, os dois se amam, uma coisa linda. Porém, o rapaz e seu melhor amigo Takeshi morrem, vítimas de bullying na escola. Desolada, Ami vai tirar satisfação com os pais de um dos valentões responsáveis, que reagem da maneira óbvia: tentam matá-la. Depois de alguém vomitar as próprias tripas, a garota descobre que uma gangue liderada pelo filho do chefe da Yakusa local assassinou seu irmão e jura vingança. Na primeira tentativa, sozinha, ela perde o braço esquerdo. Então Ami se alia à mãe de Takeshi, Miki (interpretada pela atriz de filmes adultos Asami, que é mais nova que a Minase Yahiro), encaixa uma metralhadora no toquinho de braço que resta e, daí pra frente, carnificina."


Opinem sobre nos comentários por favor xDDDDD~

(Caso fiquem interessados em ver essa tosquisse, como eu xD, Aqui você pode fazer o download do filme em qualidade Dvdrip xD

6 comentários:

Ray disse...

Por algum motivo eu vou baixar. depois eu te bato ^^
Tipo, planet terror versão japan???

SetaMB disse...

UHAuhauha....mano....isso é um absurdo!!!! Mas engraçado pra caralho.. Vc tem esse filme aí??

Seta

Denis Kei disse...

Eu vi o filme enfim...

HHhAHAHahHAHahAHhahAHHahHAHhAHAHAHAHAhahHAHahH
sem palavras pra descrever...

é definitivamente a coisa mais bizarra e surreal q eu jah vi na vida....

e olha q eu jah vi mta bizarrice...

minha recomendação? NÃO VEJA! perda de tempo xDD
(apesar de ter mijado de rir aki)

Anônimo disse...

Ah!!

vcs estão de volta!!!
tenho menos tempo pra fica na net agora, pq passo mais tempo no bar...

mas enfim....qdo der eu passo!

ps: q filme escroto!!! Venho filas para assisti-lo e o recorde d ebilheteria de nerds!!!

affffff

Pedro Campos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eSpCWJnnWVI

trailer

eu simplesmente desisti de encostar algum dedo nessa merda
pqp
uHuahuahuahuahuaH

Pedro Zambarda disse...

Essa produção vai conseguir um Oscar! hahahahahaha

Tive o dom de assistir na tua casa XD