quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pedro, o jornalista, de volta

Ok, isso não foram férias, é só uma ou outra desculpa pela ausência de postagens, pelo tempo gasto à toa e pelo papel no armário.

Mas enfim, Denis fez um dramalhão mexicano sobre a vida dele, falarei mais brevemente sobre a minha:

- Infância: Eu era um daqueles gordinhos estúpidos que queria ser amigo de todo mundo e não consegue e ainda sou. Na real? Eu era/continuo sendo um cara que é um saco e fica querendo saber de tudo. Na verdade, eu sou um tímido mala que quer ser legal. Ou talvez eu seja tragável e não saiba. Enfim, fuck up this childhood, or something =P (é dificil usar emoticons em blogs, mas cá está).

- Adolescência: Oscilação entre alta e baixa estima, bipolaridade, campeonato de card games, campeonato de game boy, skate, emagrecer, garotas. Sempre fui uma negação com garotas, mas às vezes a mesa vira sem que você tenha tanquinho (talvez um pouco de cérebro ajude =D). Minha adolescência foi calma, menos turbulenta do que a do meu parceiro, mas fiz umas bizarrices que mudaria, talvez. Tenho/tive amigos muito bons, outros nem tanto e uns que foram um pé no saco. Foi uma vida normal, onde minha paixão pela escrita sobressaiu, além dos vícios nerds.

- Atualmente: Desde quando eu entrei na faculdade, aprendi que vesguisse não é doença, talvez seja excesso de leitura (ou não!). Descobri que dedos não existem, só caracteres no computador. Aprendi que escrever textos pode ser extremamente fácil, especialmente depois de algumas pressões. Aprendi que o tempo dilata, que a falta de um estágio gera tédio, que o tédio pode virar serviços gratuítos, que matemática continua sendo um saco e que garotas, na faculdade, são mais conversáveis (e uma maluca ai virou minha namorada. Maluca mesmo...).

Bom.

- Gosto daqueles troços que estão na barra ao lado.

- Odeio minha idade, queria voltar aos 18 anos. Aliás, ainda acho que tenho 18 anos. Deve ser o medo dos 20.

- Jogar videogame esporadicamente não significa que você joga mal, mas que aplica seu tempo nerd em outras coisas.

- Homens malhados tem ejaculação precoce. Mulheres malhadas ou cheias de curvas sempre tem dor de cabeça. Cuidado com seu preconceito (mesmo).

- Queria ter menos preguiça atualmente.

- Queria não ser tão encanado por ter preguiça (WTF? Nexo, onde você está?)

- Infelizmente, as pessoas que gosto não gostam 60% de mim. E não, isso não é drama, poderiam gostar mais, mas a acomodação é a mãe das atitudes.

- Claro que os outros 40% são o que realmente conta. O que dá pra contar nas mãos, se te interessa.

- Não, eu não acho você legal.

- Acho você curioso por ser chato.

- Chatice não é repulsiva. O que me repulsa sou eu quem determino. Às vezes uma falsidade é atraente.

- Sofismas não são mentiras, livros de auto-ajuda são. A verosimilhança ainda pode ser levada em conta.

- Eu queria saber cozinhar.

- Eu queria saber cozinhar (o suficiente) pra não queimar água.

- Eu espero, sinceramente, que você não encontre nexo nesse post.

- Eu sei arrumar cama, calar a boca e dormir cedo. Mas vivo esquecendo essas coisas.

Um comentário:

Denis Kei disse...

depois eu sou o dramático !! xDDD
hahaha adorei xD