sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ozzy Osbourne ganha seu primeiro telefone celular

"Na Whiplash: http://whiplash.net/materias/news_891/068126-ozzyosbourne.html
Traduzido por Fernando Garcia Publicado em 10/01/08

Uma nota curiosa da World Entertainment News Network relata que OZZY OSBOURNE recebeu um presente especial no Natal – seu primeiro celular, aos 59 anos de idade.
O cantor agora adora seu novo celular, e liga para a filha Kelly constantemente – e recentemente ligou apenas para informá-la que ele ficou fã do álbum dela de 2005 “Sleeping in the Nothing”.
Porém, Kelly admite que as ligações constantes do pai podem ser irritantes. “Ele nunca teve um celular antes e eu odeio isso. Ele me liga toda hora. Eu estava fora jantando com meus amigos outro dia e ele me ligou e disse, ‘Eu apenas tenho que te dizer. Eu estou ouvindo o seu álbum. É realmente bom. Não sei por que não foi tão bem’. Eu perdi metade da noite falando com ele ao invés de meus amigos”."


--

Graaaaaande Ozzy!

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço mtos pais assim!
hauahuaauahauauahuahauaahu
Ligam d 5 em 5 min, pra saber o q os filhos estão fazendo
:)

Pedro Zambarda disse...

Neuróticos e pá XD

Agora, deve ser engraçado se seu pai for um rockstar drogadão, ou maluco mesmo.