segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Piada besta...

Olá amigos ^^
mais um tempinho se postar....tá bom... não vo dar desculpas..
mas esta sexta eu vo "entra na faca", como diz a minha mãe (fazer cirurgia) pra resolver o problema do meu joelho...
Bom....piada que eu vi no Uhull


"
Havia um único neurônio no cérebro de um homem.

Um dia, um outro neurônio passa por lá meio apressado.

O neurônio solitário diz:

- Olá! Tudo bem? Como vai? Prazer em vê-lo! Vamos conversar?

O neurônio que passava pelo cérebro estranha a hospitalidade e responde:

- Olá, companheiro! Posso saber o motivo de tanta felicidade ao me ver?

- Quer saber? Você é o primeiro neurônio que vejo passar por aqui depois de décadas…

Estou sozinho há tanto tempo nesse maldito cérebro…

- Mas espera aí… há quanto tempo você está aqui solitário?

- Bem…

Desde sempre… Sempre estive aqui…

- Cara, mas você é burro mesmo!

Desce pro pinto… Tá todo mundo lá!

"

Lol....não vo falar nada...tá faltando neurônio rss

Um comentário:

Pedro Zambarda disse...

hahahahahahaha

Clássica das "duas cabeças" XD

Abraço.